Termos de uso, trocas e devoluções

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

SOBRE OS DIREITOS DE PROPRIEDADE E PERSONALIDADE JURÍDICA

A Unagi Store é a titular da marca, logotipo, logomarca, produtos e endereço utilizados no site www.unagistore.com.br, sendo-lhe assegurados todos os direitos. Desta forma, o presente instrumento não confere ao cliente ou qualquer outra pessoa qualquer direito sobre os mesmos os quais são de propriedade única da Unagi Store.

 

SOBRE TROCA DE PRODUTOS

DEFEITOS
Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok?
Quando constatado defeito, o frete fica por conta da Unagi Store.
TROCA
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, mande um email dizendo qual o novo produto que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
O frete para troca fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email.
 

SOBRE TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Devido à natureza personalizada do produto, somente é possível a troca se existir um defeito ou vício, constatado pela Unagi Store. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, não interferindo o uso, tendo em vista que em nosso processo manual pode ocorrer diferença de cores, assimetria de cortes, papel levemente amassado, plástico levemente ondulado, entre outros que não são considerados defeitos dentro de um processo gráfico, são variações comuns, com exceção das que forem entregues com real defeito.

SOBRE CONFECÇÃO E IMPRESSÃO

A Unagi Store orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra.

A Unagi Store não garante fidelidade de cores, tendo em vista que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou a materiais impressos em datas diferentes, ou a diferentes tipos de materiais.

Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão consideradas solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.

SOBRE A DESISTÊNCIA DE PRODUTOS FEITOS SOB DEMANDA

Após a realização do pedido, o cliente não mais poderá cancelá-lo, tendo em vista que o produto é feito sob demanda, e destinado especialmente para o cliente.

A natureza personalizada do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento, tendo em vista que o consumidor contratou determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado. É evidente que, a exemplo das normas internacionais, não pode o consumidor desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se encerrado o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49.

SOBRE ARQUIVOS DIGITAIS

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido será enviado em até 24h para o e-mail informado no momento do cadastro. Após esse e-mail ser enviado, o cliente não pode mais desistir da compra tendo em vista que a devolução de tal produto não tem como ser realizada.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Em caso de desistência, que só poderá ocorrer antes de o pedido ser finalizado, haverá devolução de 50% do valor da quantia paga. Tendo em vista que o processo de confecção do produto personalizado já terá sido iniciado e com isso a perda irreparável de matéria prima que foi utilizada na confecção do produto.

SOBRE CRIME DE DIFAMAÇÃO OBJETIVA DA PERSONALIDADE JURÍDICA

A Unagi Store não trata sobre detalhes específicos de pedidos através de redes sociais, a fim de preservarem a segurança de suas informações pessoais. Para informações é necessário que o cliente entre em contato por email.

A Unagi Store está sempre a disposição para resolver qualquer divergência que possa acontecer, após o envio do email por parte do cliente, a Unagi Store enviará a resposta no prazo de até 24 horas úteis, ressaltamos que a resposta terá sua efetividade comprometida se depender de terceiros, nesses casos informaremos os devidos procedimentos e prazos, mas estaremos em atividade constante para resolver qualquer impasse.

Se por qualquer motivo o cliente ou qualquer pessoa que faz uso do site, agir de forma abusiva em comentários públicos, estará sujeito a penalidades, de acordo com a lei que protege a pessoa jurídica, por isso difamar a pessoa jurídica na internet é crime e confere dano moral, de acordo com a Súmula 227, editada pelo Superior Tribunal de Justiça.

 

SOBRE PRAZO DE PRODUÇÃO

Nossos produtos levam até 5 dias úteis para serem produzidos, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, após a confirmação de pagamento. Após este período, se nenhuma intercorrência acontecer, seu pedido será postado via Correios e você receberá um email com o código de rastreio para acompanhar a entrega.

Se a data de produção do pedido passou do prazo, entre em contato através do nosso email, contato@unagistore.com.br e lembre-se de nos informar o número de seu pedido para verificarmos.

SOBRE PRAZO DE ENTREGA

A entrega é feita via Correios, é importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos Correios. É o cliente que contrata ao selecionar o frete via Correios e após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios serão os responsáveis pela encomenda enviada.

Havendo qualquer problema por parte dos Correios, a Unagi Store será co-responsável, e abrirá um chamado solicitando um posicionamento sobre a entrega, esse chamado apenas será aberto se o cliente entrar em contato comunicando que ainda não recebeu o pedido e se os Correios não tiverem realizado nenhuma alteração no status de entrega nos últimos 5 dias úteis.

Caso seu pedido seja extraviado, perdido, roubado ou sofra qualquer outro imprevisto no fluxo postal dos Correios, onde seja caracterizado que não há possibilidade de recuperar o material, a Unagi Store irá refazer o pedido após resposta absoluta dos Correios sobre o objeto. É válido salientar que não basta o status ter mudado no sistema para objeto extraviado ou objeto roubado, entre outros, é necessário que os Correios respondam formalmente um chamado protocolado por email sobre o objeto, tendo em vista que o status pode ter sido atualizado de forma incorreta e o objeto ser entregue na sequência.

Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato imediatamente por email, contato@unagistore.com.br, caso não entre em contato seu pedido será enviado para o endereço anterior, tendo em vista que o pedido já está feito e o endereço alterado só terá validade para os próximos pedidos, por isso salientamos que entre em contato por email.

Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os Correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde entre 24h e 48h. Os Correios têm o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Havendo três tentativas de entrega sem sucesso, os Correios, devolverão o(s) produto(s) à Unagi Store e enviaremos uma notificação para o cliente por email.

Se o pedido retornar para a Unagi Store por falta de atendimento, por endereço incompleto, ou por recusa de recebimento, o novo envio só será realizado mediante pagamento por parte do cliente de um novo frete.

Se constar nos status dos Correios como "Entrega Efetuada"e o cliente não tiver recebido o produto, antes de entrar em contato com a Unagi Store, deve certificar-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros de diferentes turnos, empregados ou vizinhos receberam. Se mesmo após a verificação, o produto não puder ser localizado, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, através do email contato@unagistore.com.br.

Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes, ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

SOBRE PAGAMENTO

Uma vez que o pagamento do pedido tenha sido realizado não será mais possível alterar a forma de pagamento. E automaticamente após a confirmação de pagamento, o pedido entrará em confecção.

Se após realizar o pagamento, você quiser adicionar um produto a sua compra, será necessário fazer um novo pedido para esse novo produto, tendo em vista que não é possível adicionar produtos em pedidos que já tenham o pagamento realizado e já estejam em produção.

Em caso de pagamento via boleto bancário, o Banco leva até 2 dias úteis para enviar a confirmação de pagamento, por isso, o cliente pode enviar o comprovante por email para agilizar o processo de confecção. Envie o comprovante para contato@unagistore.com.br informando o número do seu pedido.

SOBRE INFORMAÇÕES DE CONTATO

Se você tiver dúvidas, comentários ou preocupações em relação ao site ou estes termos, por favor, entre em contato através do email contato@unagistore.com.br.

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